2ª Edição

Como o blog é uma ferramenta de diário, as postagens estão em ordem cronológica reversa. Para ler desde o início, clique neste link. Esta é a primeira postagem do blog.

Boa Leitura !
André

sábado, 15 de dezembro de 2007

Saudades saudades saudades....


faltam apenas 24 horas para o embarque e nem consegui arrumar minha mala. Milhares de pequenas coisas para fazer e outras responsabilidades acabaram me prendendo o suficiente para que eu comece a me preocupar com o tempo. Nada que um pouco de trabalho pela madrugada adentro não resolva.


O maior problema agora é segurar a saudades. Mariana está aqui brincando do meu lado e desenhando. Ela acabou de desenhar um lindo quadro do papai sobre um iceberg colorido, para entregar ao Rei Pinguim. Na verdade, estou levando vários: um desenho com jogo da velha para jogar com os pinguins, um retrato da Mariana de cabelo comprido, um outro desenho da Mariana nadando, entre outros.
Todos esses desenhos serão deixados no alto do Pico Norte, em uma caixa preparada para isso. E que o Rei Pinguim me ajude a segurar a saudade que irei sentir da minha pequena princesa.

Um comentário: