2ª Edição

Como o blog é uma ferramenta de diário, as postagens estão em ordem cronológica reversa. Para ler desde o início, clique neste link. Esta é a primeira postagem do blog.

Boa Leitura !
André

domingo, 30 de dezembro de 2007

todo domingo é dia de ...

final de tarde dia 30.12, tempo ruim com chuva e vento, cada um faz o que pode para o tempo passar. Uns cozinham, uns jogam, outros dormem, os hobbies são os mais variados. Os serviços ocasionais são rapidamente vencidos e sobra muito tempo livre para se fazer absolutamente nada. A academia acaba ficando concorrida (temos uma academia aqui de fazer inveja a muitas profissionais pelo Brasil afora!).


Tentando unir o útil ao agradável, terminei minha tarde com um pouco de exercício físico. Fiz o que eu chamo de "minha terapia" - limpei parte da escada de acesso da estação e cavei alguns metros de neve. Apesar das piadinhas de quem passava ocasionalmente pela porta, considero esse exercício melhor do que fazer academia: suei a camisa e o visual é bem melhor do que vidros e paredes. Rosinha tirou essa foto de dentro da sala, e as manchas no vidro são apenas pingos de chuva.

Depois do suadouro todo, um bom banho quente, uma comidinha leve e agora estou pronto para assitir um filme no meu quarto aconchegante.....e que venha o último dia do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário