2ª Edição

Como o blog é uma ferramenta de diário, as postagens estão em ordem cronológica reversa. Para ler desde o início, clique neste link. Esta é a primeira postagem do blog.

Boa Leitura !
André

domingo, 20 de janeiro de 2008

Downhill

dia 19.01 foi um dia estranho, esquisito ! o meu mau humor estava associado a muito trabalho x pouco tempo. Fiz milhões de coisas: terminei minha parte no relatório, fechei caixas de transporte, terminei de coletar material, preparei pequenas lembranças (extremamente necessárias e requisitadas nessa hora!) e arrumei minhas malas. isso mesmo - MALAS ! Mesmo enviando muita coisa de volta por navio, minha mochila de viagem parece cheia.


O navio chegou pela madrugada e já começou a faina de óleo para a estação. O tempo estava meio ruim e o lance mesmo era ficar na estação fazendo essas pequenas indesejáveis e necessárias coisas.


No meio tempo, fui com Mariana (MMA) dar uma volta no pátio e acabamos encontrando com a Sub-chefe Jananina no Bulldozer (foto abaixo) e com o Anderson tirando fotos de cima de um dos tanques de combustivel (mais abaixo). Acabei voltando para dentro em mais uma faina de arrumação, desta vez na marcenaria.

E assim o dia passou voando, e veio o jantar e depois do jantar veio a festinha de despedida de todos que embarcam agora. Recebemos um diploma de mérito da Ordem dos Pinguins, festejos e a dança acabou indo até tarde. Fui dormir por volta das 2 da manhã, cansado e me preparando para a faina de hoje (domingo), que acabou não ocorrendo.

Amanheci meio torto na cama, por conta da mala ainda em cima dela, e com o barulho do vento forte batendo na janela. O tempo mudou e tudo está molhado lá fora. Uma tempestade das grossas. Ainda na cama, ouvi o Ary Rongel chamando a estação pelo rádio, avisando que iria suspender ferro e navegar para fugir do mau tempo. Eles estão agora em algum lugar na baia do Almirantado, navegando em um quadrado fechado que chamamos de "curral", melhor do que ficar parado agarrando o ferro da âncora e colocando o navio em risco.

Então..só me resta esperar (comendo, dormindo ou recuperando as energias) rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário